quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por que o blog está com menos postagens?

Clique aqui para acessar o tumblr
Recentemente, o número de posts têm sido reduzidos drasticamente aqui no blog. Uns dos motivos é que eu já não tenho mais tanto tempo disponível para este blog, porque estou gastando muitas horas estudando para a temporada de vestibulares no fim do ano. Parece não ter surtido muito efeito, já que tenho dormido pouco e se alimentado mal, e isso me leva a "brancos" até mesmo para matérias do Ensino Médio

Outro motivo também, é que nós últimos meses eu estava usando o tumblr. Ele é parecido com uma mistura entre um wordpress ou blogspot com um twitter, se valendo de postagens mais curtas do que a de um blog normal, mas com imagens, sons e vídeos. A função "reblog" é semelhante ao "retweet" do twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iWally