Sobre o blog

O blog iWally foi criado por mim, Wallinson, para comemorar o meu aniversário, que foi no dia 07/08. O "i" significa internet e "wally" é uma abreviação de meu nome, por que seria ruim usar Wallinson. Mas vamos ao que interessa.
Este blog não tem definição única, porque vamos postar coisas de diversos assuntos e interesses, porque o blog é feito para os internautas, então poderemos encontar assuntos como escola, saúde, esportes, ciências, curiosidades, e assuntos diversos. Blogs podem ser usados por qualquer tipo de pessoa, para que possam se expressar e escrever o que querem e gostam, assim existem blogs que tratam de um assunto único, como jogos, sites, animais, plantas, desenhos etc. Existem blogs que são utilizados por jornais, revistas e jornalistas independentes, que escrevem notícias e reportagens para seus leitores, portanto podemos encontrar blogs de diversos gostos na web.
O blogger é um hospedador de blogs. Como é um serviço do google, ele é grátis, mas precisa ter uma conta no google para ter um, o que não é tão ruim, pois com a mesmo e-mail e senha, você pode ter uma conta de gmail, email que não para nunca de aumentar sua capacidade, além de logins no Youtube, orkut e igoogle, que é uma página inicial personalizada, além de AdSense e Adworks, estes anúncios do google que aparecem em alguns sites.
No blogger, o usuário pode ter um blog sem precisar se preocupar com scrips e HTML, apesar de poderem ser feitos dessa maneira, e podem seguir outros blogs do mesmo site, além de vídeos do youtube na mesma página. Blogs interessantes como o "Mural do Gênio" e "Mundo das Marcas" são blogspot.

iWally