domingo, 3 de julho de 2011

É muito pênalti!!!

No dia em que a Seleção Brasileira de Futebol jogou três vezes, em três categorias diferentes e contra 3 adversários diferentes de 3 diferentes continentes, aconteceu um lance bizarro na Copa do Mundo de Futebol Feminino. No jogo Austrália x Guiné Equatorial, válido pelo grupo D, a zagueira Bruna, de Guiné, agarra discaradamente a bola dentro da área. Em seguida, segue-se a indignação das jogadoras australianas contra a arbitragem falha. O jogo estava 1 a 0 para a Austrália, que venceu o jogo por 3 a 2.

Veja o vídeo:



As duas seleções fazem parte do mesmo grupo que o Brasil, que venceu a Noruega neste domingo por 3 a 0, gols de Marta (2) e Rosana. O Brasil já está classificado para a segunda fase. Noruega e Austrália brigam por vagas na segunda fase. Guiné Equatorial, estreante, já não tem mais chances de classificação

Domingo Verde e Amarelo

Neste domingo, dia 3, aconteceu um fato muito raro. A Seleção Brasileira jogou três vezes no mesmo dia. Os três jogos foram de três categorias diferentes, contra três adversários diferentes de três continentes diferentes. A primeira seleção a entrar em campo foi a seleção feminina, às 13 horas de Brasília, que derrotou a Noruega por 3 a 0 em Wolfsburg, com dois gols de Marta e um de Rosana, válidos pela Copa do Mundo Feminina. Às 16 horas foi vez da seleção masculina enfrentar a Venezuela pela Copa América. No único empate do dia, a seleção principal ficou no 0 a 0. Por último, a Seleção Masculina Sub-17 jogou contra o Japão pela Copa do Mundo sub-17, que é disputada por jogadores com até 17 anos. O Brasil abriu grande vantagem com gols de Leo, Ademilson e Adryan. Os japoneses descontaram com Nakajima e Hayakawa, fechando a conta em 3 a 2. O Brasil se classificou para a semifinal, onde enfrentará o Uruguai.

Feminino Adulto: Brasil 3 x 0 Noruega (Copa do Mundo Feminina)
Masculino Adulto: Brasil 0 x 0 Venezuela (Copa América)
Masculino Juvenil: Brasil 3 x 2 Japão (Copa do Mundo Sub-17)


Próximos Jogos:


Feminino Adulto: Brasil x Guiné Equatorial (Copa do Mundo Feminina) - 6 de julho
Masculino Juvenil: Brasil x Uruguai (Copa do Mundo Sub-17) - 7 de julho
Masculino Adulto: Brasil x Paraguai (Copa América) - 9 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário