segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que é Blogger in Draft?

Postagem original no blog Blogger in Draft. Traduzido e revisado para o idioma português por iWally.
                                        
                           

O que é o Blogger in Draft?

Blogger in Draft (Blogger em rascunho, em português) é uma versão especial do Blogger onde são experimentadas novas funcionalidades, antes de ser liberadas a todos. Pense nisso como uma caixa de areia, ou um laboratório, ou apenas "Blogger + coisas novas." Ao ser aprovado pelos usuários e ser visto o que funciona ou não, o Blogger in Draft vê o que pode ou não ser liberado a todos.

Como posso usar o Blogger em rascunho? Como posso parar de usar o Blogger em rascunho?

Para experimentar o Blogger em rascunho, acesse http://draft.blogger.com/ e faça o login com sua conta Google. Se você quiser parar de usá-lo e voltar ao Blogger tradicional, basta fazer login em http://www.blogger.com/ em vez disso. Seus blogs e posts são os mesmos, independentemente de você usar o Blogger in Draft ou o Blogger tradicional. A única diferença é que você vê é no layout.

O que eu posso ver no Blogger in Draft?

Acesso a novos recursos, funcionalidades e interfaces que estão sendo experimentados. Para ver o que está atualmente disponível no Blogger in Draft, acesse o blog http://bloggerindraft.blogspot.com/. (em inglês)

Como faço para deixar a minha opinião sobre algo no Blogger in Draft?

O blog sobre Blogger in Draft possui comentários ativados. Basta encontrar os posts sobre o assunto que queira comentar e deixar seu comentário.

Ei! Algo mudou completamente ou desapareceu! O que está acontecendo?

Algumas características do Blogger in Draft podem ser atualizadas, modificadas, redesenhadas, transformadas ou removidas a qualquer momento. O projeto dá a liberdade para ver o que funciona ou não antes de ser liberado para todos os blogs. Tudo é feito pensado no usuário.

Se eu estou conectado no Blogger in Draft (que siginifica em inglês, Blogger em rascunho), todos os meus posts serão salvos como rascunho ?

Não, você pode publicar normalmente no Blogger in Draft. O nome é apenas uma brincadeira, e não tem nada a ver com as postagens, e sim com os  recursos que estão "em fase de projeto", não sendo(necessariamente) os seus posts.

Esta foi a primeira postegem do blog iWally publicado através do Blogger in Draft.

Postagem original no blog Blogger in Draft. Traduzido e revisado para o idioma português por iWally.

Um comentário:

Salma Motta disse...

Amigo obrigada por tirar as minhas duvidas.

Postar um comentário

iWally