quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Esclarecimentos


 Para quem ultimamente tentou assistir os seguintes vídeos: "Professora canta para seus alunos" e "Professora Erva...a salvação do Ivo Leão" e não conseguiu, há um motivo bastante justo e concreto.
 A professora Eva, que como foi dita na descrição do vídeo, leciona aulas de química para alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Ivo Leão. Ao assistir os vídeos junto ao diretor Nabor Chagas, ela entendeu que haveria pessoas que teriam uma má impressão da professora e do colégio, apesar de saber que tivemos boas intenções em publicar os vídeos. Entendendo a situação, eu e Romário, retiramos nossos vídeos do ar. Romário, drasticamente, excluiu o vídeo do Youtube. Já eu, para evitar maiores transtornos, apenas reservei o vídeo, que pode ser assistido por no máximo 25 usuários, escolhidos por mim, evitando a divulgação global. Ao final do ano letivo, o vídeo poderá ser liberado novamente, já que não haverá mais aulas.
 Nos vídeos, a professora Eva reservou 10 minutos de sua aula para cantar junto com seus alunos, para distrair um pouco, pois já que as aulas são no turno da manhã há muita desanimação dos alunos. Portanto, Eva deu sua aula normalmente, não interferindo no aprendizado de seus alunos. Mesmo assim, temendo más interpretações, o Colégio pediu carinhosamente para que apagássemos os vídeos, mas continuo afirmando a posição de que não foi de má fé. Aos leitores deste blog, peço que aguardem novas postagens que substituam os vídeos, que serão noticiadas aqui tão logo sejam publicadas.

Atenciosamente

Wallinson Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iWally