quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novas Funções no iWally



 Por motivos pessoais, não pude postar as novidades ontem, mas irei compensá-los com 2 postagens hoje, para manter a média de 1 postagem/dia.
 Como o blog fez um mês ontem, vou pegar pesado este mês em relação ao conteúdo, pois eu não me contentarei se saber que meus leitores não estão gostando do nosso site. Por isso vou mostrar minhas propostas para o segundo mês:

Gmail

Os leitores agora têm um canal para comunicar-se comigo. Agora, poderão ser enviados emails com sugestões, críticas e opiniões sobre o iWally. o endereço de e-mail que pode ser usado é: wallinsonramossantana@gmail.com.
na medida do possível, tentarei responder anteciosamente as mensagens, mas tentativas de spams e vírus serão freados.


4 Shared




 Para downloads de materiais do blog, inaugurei um Disco Virtual do site no 4 Shared. Inicialmente conta por volta de 20 arquivos, mas uma média de 10 arquivos serão adicionados todos os dias. O nosso leitor poderá fazer downloads gratuitos de músicas, joguinhos para celular e muito mais. Além disso, você poderá fazer pedidos de arquivos comentando ou enviando um email para nós. O pedido será atendido em no máximo 3 dias. O nosso link é: http://www.4shared.com/dir/5229392/39afdcf9/sharing.html

Slogan

 O slogan de nosso site passará a ser: "O melhor da vida em um clique", e irá ser exibido na página inicial. O slogan justifica o fato de que qualquer assunto poderá ser encontrado aqui, exceto assuntos adultos, para que o blog possa ser acessados por internautas de todas as idades. Como anteriormente foi comentado, o leitor poderá solicitar uma matéria a nós, que buscaremos atender.

Política

 Como explicado no tópico anterior, nosso blog adotou há um mês uma política séria, pois este blog é isento de pornografia, palavrões, ofensas e até erros de português, contando com um conteúdo limpo e saudável, que poderá ser usado por crianças sem preocupação dos pais. Até nossos artigos do Wikipédia são revisados para que não haja divergências entre os vocabulários de diferentes países. Como anteriormente foi comentado, o leitor poderá solicitar uma matéria a nós, que buscaremos atender com uma postagem em até 2(dois) dias.

Mascote

 Recentemente, me vi na falta de um mascote oficial para o iWally, para que seja empregado nas postagens executando ações referentes ao conteúdo. Eu pensei em um boneco stick ou um smiley, e seguem para votação em uma enquete no blog. Sugestões também serão bem  vindas, porque nosso objetivo é agradar o leitor.

Política de pesquisas escolares

 Como qualquer outras postagens, serão postadas PESQUISAS ESCOLARES no blog, mas isso não significa que serão colocadas trabalhos prontos, pois isso seria crime, mas o blog ajudará os estudantes com material de pesquisa retirados de sites sem direitos autorais. Para isso, os alunos deverão solicitar no nosso canal de email ou comentando nesta postagem, exceto no caso de trabalhos pedidos à turma 1ªC do Colégio Estadual Ivo Leão, da cidade de Curitiba, que serão adicionados assim que possível, pois o blog é parceiro dos alunos desta turma.



MSN

 Para firmar parcerias comigo, para troca de materiais ou patrocínio, meu canal de MSN disponível será wallinsonramos@hotmail.com. Contatos desconhecidos não serão adicionados desde que seja enviado um e-mail a este mesmo endereço, esclarecendo as intenções de parceria, para que possamos negociarmos e enfim conversarmos mais afundo no messenger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iWally